terça-feira, 9 de novembro de 2010

Selena Gomez


Selena Marie Gomez, nascida em 22 de Julho de 1992, tem 18 anos e é do signo de Leão.
Ela vive em Grand Prairie, Texas/E.U.A.
Ela fez Feiticeiros de Waverly Place - O Filme e Programa de Proteção para Princesas (2009).
Mais o meu favorito é Feiticeiros de Waverly Place - O Filme. Porque de todos os filmes dela eu só assisti esse. :P
Ela é vencedora de quatro Teen Choice Awards, três Young Artist Award, dois Nickelodeon Kids' Choice Awards e dois EMMY Awards.
Ela começou a carreira como atriz em Barney e seus Amigos.

Selena também tem uma carreira de cantora e já gravou duas músicas para a
Walt Disney Records: Cruella de Vil e Fly to Your Heart. Além disso, em 29 de setembro de 2009, estreou o seu primeiro álbum solo, Kiss & Tell, que vendeu 66.000 cópias na primeira semana de lançamento.
Curiosidades:
Ela namora com o ator Taylor Lautner, mais conhecido como Jacob Black da Saga Crepúsculo.

Nos Disney Channel Games 2008, Selena participou da equipe amarela (Os Cometas), juntamente com Kevin Jonas, Kyle Massey, e outros. Teve seu primeiro beijo com Dylan Sprouse (Zack) na série Zack e Cody gêmeos em ação.
Eu gosto dela porque além de achar ela linda :P, eu acho o trabalho dela em Feiticeiros de Waverly Place bastante interessante e gosto de algumas músicas dela como Natturaly e Magic .


http://www.wikipedia.com/ / http://www.joaobidu.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário