terça-feira, 9 de novembro de 2010

Robert Pattinson

Robert Thomas Pattinson . Nascido dia 13 de maio de 1986, Londres, Inglaterra, do signo de Touro . Ele mora em uma pequena cidade perto de Londres. Meu filme preferido é "Lua Nova" porque ele tem vontade de se matar porque ele pensa que sua amada Isabella Swan (Kristen Stewart) está morta e diz exatamente assim : "eu não viveria em um mundo em que você não existisse". Ele também já fez mais dois filmes da famosa saga: Crepúsculo e Eclipse. Agora está no Rio de Janeiro gravando cenas do próximo filme da saga : Amanhecer . Ele também fez "Harry Potter e o Cálice de Fogo" onde interpretou "Sedrico" um dos bruxos escolhidos para disputar a competição da taça "Tribruxo".
Ele já ganhou vários premios pela TCA 2010 ( Teen Choice Awards 2010 ) como "ator de drama", "estrela de cinema do verão", "beijo em filme", "química em filme", "filme de fantasia", "filme de verão".
Ele era um simples menino, que gostava de atuar . Suas primeiras atuações no teatro foram as 15 anos, quando se matriculou na Barnes Theatre Company, atuando em peças como "Macbeth" e "Guys and Dolls" . Ele começou sua carreira de modelo aos 12 anos, mas infelizmente a deixou quatro anos depois . Ele também toca guitarra e piano e compõe suas próprias músicas, ele também aparece como cantor em duas músicas da trilha sonora da saga "Crepúsculo" .
CURIOSIDADES : Ele calça 44 . Ele já foi expluso da escola duas vezes . Ele gostou tanto das roupas de seu personagem "Edward Cullen" que ao final das gravações de "Crepúsculo" ele pediu as roupas emprestadas. E deu seu primeiro beijo aos 12 anos .
Eu gosto do Robert Pattinson não só por causa da sua atuação em Creúsculo, mas comecei gostar dele quando o vi pela primeira vez em "Harry Potter e o Cálice de Fogo" . E também porque ele é espontaneo, divertido e super bonito . rsrsrsrsrs !
Bom , é isso ai! Espero que vocês gostem . Um Beijão . Tchau ! ♥




bibliografia : http://www.wikipedia.com/

2 comentários:

  1. Aline, seu perfil do Robert Pattinson tá mto maneiro! Ele já foi chamado de "o próximo Jude Law" [http://pt.wikipedia.org/wiki/Jude_law, o talentoso ator de "Sherlock Holmes" e desponta ao lado do super astro da série "Harry Potter", Daniel Radcliffe.
    Mas parece que vc pesquisou em outros lugares além da Wikipedia, pq vc colocou mais dados do que pude encontra lá. Que lugares foram esses?
    Tá sabendo mto de Robert Pattinson, menina!
    Parabéns e obrigada por ter dividido seu conhecimento c/ a gente.

    ResponderExcluir
  2. Bia, desculpa eu esqueci de colocar tbm o site que achei o signo dele, é: www.joaobidu.com.br

    ResponderExcluir